Polícia Civil Fecha das Bocas de Fumo e Prende Dois Traficantes

Data do post: 10/08/2018 06:15:06 - Visualizações: (731)    Imprimir

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul de Gurupi, duas “bocas de fumo” e prendeu Leandro de Oliveira Barros, 26 anos de idade, vulgo “Bandeira”, e Fernando Rafael Gomes de Morais (22 anos), nos dias 07 e 08 de agosto, respectivamente.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, Leandro foi preso no setor Jardim da Luz após tentar evadir-se de uma abordagem dos policiais civis. Com foram encontradas porções de maconha, dinheiro e mais de 400 (quatrocentas) embalagens plásticas utilizadas para acondicionar porções de entorpecentes.

Já Fernando foi preso em sua residência, localizada no setor Nova Fronteira, após a equipe da DEIC Sul flagrá-lo vendendo uma Secretaria de Segurança Pública-TOporção de cocaína a um usuário. Em poder de Fernando foram encontradas mais duas porções da mesma droga e dinheiro.

Ressalte-se que Leandro já foi preso e condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e atualmente se encontrava em condicional. Os presos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

Foto da notícia

Data: 06/12/2018 12:29:20 - Visualizações: 4753

Notícias Relacionadas

07/12/2018
Acidente de Trabalho: Justiça Condena Município de Pugmil a Indenizar Servidor em R$ 146 Mil

07/12/2018
AL Aprova Proposta que Fixa as Atribuições dos Cargos da Estrutura dos Gabinetes

07/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Dois Celulares Furtados

07/12/2018
Projeto que Cria Escola Superior do Ministério Público Tramita na Assembleia

07/12/2018
Comitê de Prevenção à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher Traça Planejamento Para 2019

07/12/2018
1° Encontro de Travestis e Transexuais do Tocantins é Realizado com Vasta Programação

Todas as Notícias