Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusados de Degolar Homem em 2016 Vão a Júri Popular Nesta Quinta Feira (09), em Tocantinópolis

Data do post: 09/08/2018 08:13:04 - Visualizações: (6593)

Cerca de dois anos e cinco meses depois do crime bárbaro, quando o nacional Romildo Alves Lima foi encontrado morto degolado na Rua H, no Setor Dergo em Tocantinópolis, os principais suspeitos de cometer o crime vão sentar  no banco dos réus.

Foto: SSP/TOOs acusados são Bruno Gomes Barros de 22 anos conhecido pela alcunha de "Basquete" e Yarley Carvalho Costa de 20 anos. Ambos já chegaram a confessar o crime.

A equipe chefiada pelo delegado Regional Tiago Daniel de Moraes chegaram aos supostos autores do crime pouco tempo depois do acontecido, Yarley e Bruno foram presos e soltos em seguida sob a alegação feita pelo advogado da dupla de que os acusados teriam confessado o crime mediante tortura, porém, no dia 11 de Janeiro de 2017, quase um ano após o assassinato, o delegado regional novamente pediu a prisão da dupla e desde então eles estavam presos aguardando julgamento que vai acontecer nesta Quinta-feira (09), no plenário do fórum de Tocantinópolis.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA expectativa da família é de que a dupla seja condenada, já que um terceiro suspeito que também estava com eles no dia do crime de nome Leandro Nunes Cortez, chegou a prestar esclarecimentos a justiça mais empreendeu fuga se tornando foragido da justiça, sendo preso alguns meses depois pela Polícia Rodoviária Federal próximo a cidade de Paraíso do Tocantins, e depois de ser recambiado para Tocantinópolis resolveu contar o que realmente aconteceu e foi inocentado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Crime

Romildo Alves Lima que na ocasião de sua morte tinha 32 anos foi  encontrado morto com a garganta cortada na madrugada do dia 26 de Fevereiro de 2016, próximo a uma esquina da Rua H, no Setor Dergo em Tocantinópolis. Na época, Romildo teria sido visto pela ultima vez na companhia de Bruno, Yarley e Leandro num estabelecimento comercial conhecido como "Bar do Pedão", de onde o trio saiu junto já no início da madrugada.

Fonte: Redação do Tocnoticias