Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

MPE Oferece Homenagem aos Pais que Procuram Atendimento em Palmas

Data do post: 08/08/2018 16:12:43 - Visualizações: (950)

Os homens que procuraram atendimento na sede do Ministério Público Estadual (MPE) nesta quarta, 08, foram surpreendidos com uma homenagem relativa ao dia dos pais.

Ministério Público EstadualA Ouvidoria do MPE, por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão e do núcleo do seguro obrigatório do DPVAT, presenteou os papais com uma lembrança personalizada.

“Não imaginava que receberia este agrado. Fiquei muito feliz com o atendimento e com a homenagem”, comentou Nelcivan Costa Feitosa, que recebeu a lembrança das mãos da Ouvidora do MPE, Procuradora de Justiça Leila da Costa Vilela Magalhães.

A homenagem ao dia dos pais seguirá ao longo da semana com a entrega de um copo personalizado aos pais que forem atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão e pelo núcleo do seguro obrigatório do DPVAT.

“Nós queremos ter um contato mais próximo com o cidadão que procura o MPE. A ideia desta ação é quebrar a frieza de um órgão público e oferecer um atendimento humano, com carinho especial em alusão a uma data importante, que é o dia dos pais”, comentou Leila Vilela.

Fonte: Ministério Público Estadual