Culto Ecumênico Marca Início do Segundo Semestre Legislativo

Data do post: 08/08/2018 13:37:53 - Visualizações: (266)    Imprimir

Servidores, deputados e representantes religiosos se reuniram no hall da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 7, para celebrar culto ecumênico em razão do início do semestre legislativo.

Assembleia Legislativa do TocantinsCompareceram os parlamentares José Bonifácio (PR), Valderez Castelo Branco (PP), Eli Borges (SD) e a presidente da Casa de Leis, deputada Luana Ribeiro (PSDB).

Pela Igreja Católica falou o padre Eduardo Zanon, da Catedral do Divino Espírito Santo. Ele citou a parábola do bom samaritano para fazer um apelo aos agentes públicos a oferecer “o que as pessoas precisam, não o que querem”. O padre criticou ainda a perda dos valores, que levam o Supremo Tribunal Federal (STF) a proibir as cavalgadas, mas a cogitar a permissão ao aborto.

Em nome do segmento evangélico, o deputado Eli Borges (SD), que é pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, na Arse 12, também explorou o tema do amor ao próximo ao se lançar a palavra de Deus à sociedade e na ajuda aos necessitados.

Ao encerrar, a presidente Luana Ribeiro justificou a escolha dos pregadores como representantes dos segmentos religiosos majoritários do país e pediu por cobertura espiritual em época de queda na arrecadação. “Que possamos suprir a necessidade do povo e suas expectativas”, concluiu.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

Foto da notícia

Data: 06/12/2018 12:29:20 - Visualizações: 4739

Notícias Relacionadas

07/12/2018
Acidente de Trabalho: Justiça Condena Município de Pugmil a Indenizar Servidor em R$ 146 Mil

07/12/2018
AL Aprova Proposta que Fixa as Atribuições dos Cargos da Estrutura dos Gabinetes

07/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Dois Celulares Furtados

07/12/2018
Projeto que Cria Escola Superior do Ministério Público Tramita na Assembleia

07/12/2018
Comitê de Prevenção à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher Traça Planejamento Para 2019

07/12/2018
1° Encontro de Travestis e Transexuais do Tocantins é Realizado com Vasta Programação

Todas as Notícias