Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vice-presidente do Naturatins Participa de Seminário Sobre Parceria Público-privada

Data do post: 08/08/2018 13:31:20 - Visualizações: (857)

O vice-presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) Naturatins, Antônio Marcos Barreto, participou nesta terça-feira, 7, no auditório do Sebrae, em Palmas de  Seminário que discutiu as Parcerias Público-Privada (PPPs) no âmbito do Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (Pdris), no Tocantins.

Naturatins-TOO encontro foi promovido pela Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan).

Como parte das discussões serão realizadas capacitações com os técnicos indicados pelas instituições do Estado beneficiadas pelo Pdris, quando participarão de cursos entre o mês de agosto e novembro de 2018. Durante a programação também haverá um seminário final. Do Naturatins irá participar das capacitações, o inspetor de Recursos Naturais  Carlos Carreira, lotado na Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas.

Também participaram do seminário, o gerente dos Parques e Monumento Natural das Árvores Fossilizadas, Marcelo Henrique Rodrigues, o gestor público da Assessoria de Planejamento (Astep) e Ponto Focal do Programa Áreas Protegidas da Amazônia (Arpa), Gino Oliveira, e o inspetor de Recursos Naturais  Carlos Carreira.

Fonte: Naturatins-TO