Polícia Civil Prende Mais Um Suspeito Por Tráfico de Drogas no Sul do Estado

Data do post: 07/08/2018 11:04:05 - Visualizações: (356)    Imprimir

Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi efetuou a prisão em flagrante de Watson Santos Alves, 24 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no setor Santa Rita, em Gurupi.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, após denúncias recebidas via telefone 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) informando que Watson vinha praticando o tráfico de drogas no mencionado setor, a equipe da DEIC Sul passou a investigar os fatos e flagrou Watson com trinta e cinco porções fracionadas de maconha, uma porção maior da mesma droga, além de uma sacola plástica contendo o entorpecente já destrinchado.

Além disso, na residência do indivíduo, os policiais civis localizaram e apreenderam um rolo de plástico filme e vários sacos plásticos Secretaria de Segurança Pública-TOpequenos do tipo “zip lock”, materiais geralmente utilizados para acondicionar porções de drogas destinadas ao comércio ilegal.

Diante dos fatos, Watson foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Gurupi onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde permanece à disposição da Justiça. Watson já havia sido preso pelo mesmo crime, no ano de 2014.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Arsenal X TEC, Por que Dois Times de Tocantinópolis no Estadual Tocantinense?

Foto da notícia

Data: 17/04/2019 15:57:41 - Visualizações: 1638

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias