Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Durante Assembleia Delegados da Polícia Civil do Tocantins Declaram Apoio a Rérisson Macêdo

Data do post: 07/08/2018 10:45:09 - Visualizações: (753)

Na tarde da última sexta-feira (03/08), os filiados ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO) se reuniram para a Assembleia Geral Extraordinária na Sede do Sindicato onde discutiram as indenizações por atividade extraordinária e assuntos de interesse da classe.

Sindepol-TONa oportunidade, o delegado José Rérisson Macêdo, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDC, apresentou suas propostas aos filiados, e pediu o apoio dos colegas para que a classe tenha mais representatividade no estado.

Para o presidente do Sindepol/TO, Delegado Mozart Felix, a Polícia Civil vive uma situação desgastante, com um número de efetivo muito abaixo, e com isso a investigação e o atendimento à população ficam prejudicados. “É muito importante termos dentro da Assembleia Legislativa alguém que vá lutar pelos interesses da classe e apresentar projetos que beneficie a polícia civil e toda a Sindepol-TOpopulação,” explica o presidente.

José Rérisson Macêdo

Rérisson tem 56 anos, bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e está no serviço público há 37 anos. Pós-graduado em Segurança Pública e em Docência do Ensino Superior, já foi vice-prefeito da cidade de Riachinho (TO), e assumiu a pasta por um ano, após a saída do então gestor.

Fonte: Sindepol-TO