Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Moto Minutos Após Ser Roubada, Celulares e Detém Um Suspeito

Data do post: 06/08/2018 13:43:34 - Visualizações: (1079)

Na manhã deste sábado, 04, às 06h40, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar em Araguaína recuperaram motocicleta minutos após o roubo, apreenderam celulares roubados e detiveram um indivíduo.

Ascom 2° BPMA ação aconteceu depois de uma vítima de roubo, ocorrido no setor Entroncamento, por volta das 06h10, informar via Central do 190 sobre o crime, bem como as características dos autores. As guarnições prosseguiram ao patrulhamento na cidade atentos à identificação dos suspeitos, sendo que ao trafegarem próximo à BR 153, saída do bairro Nova Araguaína, os policiais avistaram dois indivíduos com a aparência repassada transitando na suposta moto, uma Honda CG 150 de cor preta.

A guarnição se aproximou dando voz de parada, no entanto, os infratores empreenderam fuga pela BR 153 sentido bairro JK, quando já na Rua Artefala Abraão desse setor, os suspeitos largaram a moto e um conseguiu fugir pelo matagal. O outro, homem de 18 anos de idade, tentou fugir correndo adentrando a uma residência, mas foi detido pelos militares.

Com ele foram apreendidos dois celulares, os quais confessou ter roubado no setor São Miguel e Nova Araguaína, além de outro celular de origem ilícita apreendido na residência. Segundo o suspeito, pegou o último aparelho celular de uma pessoa não identificada para vender. A motocicleta recuperada também se constatou que havia sido roubada poucos minutos antes no setor Entroncamento.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e apresentado no DP de Plantão, onde responderá por roubo perante a Justiça Estadual do Tocantins.

Fonte: Ascom 2° BPM