Dupla que Pretendia Assaltar o Correio de Tocantinópolis é Interceptada e Presa em Aguiarnópolis

Data do post: 06/08/2018 13:21:20 - Visualizações: (4071)    Imprimir

Marcos Antonio Pereira Lima de 45 anos e Dimas de Matos de 23 anos estavam sendo monitorados e quando se deslocavam para a cidade onde pretendiam cometer o crime foram presos por policiais militares da 5ª CIPM.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br5ª CIPM- TocantinópolisNa manhã desta Segunda-feira (06), por volta das 10h00, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão  de duas pessoas um homem de  45 anos e outro de 23 anos, por adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

A PM recebeu informações de que pessoas suspeitas num Siena Branco, estavam planejando cometer crimes de roubo na região. De posse de tais informações, imediatamente as equipes da PM se deslocaram até a cidade de Aguiarnópolis e começaram a diligenciar no sentido de localizar o referido veículo. Horas depois, as equipes conseguiram abordar um veículo Siena Branco, com placa de Teresina (PI).

5ª CIPM- TocantinópolisO veículo estava ocupado por duas pessoas. Após busca minuciosa no interior do carro, foi localizado um revólver. A equipe consultou a procedência do veículo e descobriu que havia restrição de roubo e que a placa do veículo era clonada.

Diante do flagrante, os dois suspeitos confessaram que iam cometer um roubo na Agência dos Correios de Tocantinópolis e que ainda adentraram na referida agência dos Correios, porém, não houve oportunidade em efetuar o crime e deslocaram sentido Aguiarnópolis onde foram abordados e presos pela PM.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDiante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e neste momento estão sendo encaminhados a delegacia da Policia da Civil em Tocantinópolis pelos crimes de  adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Uma consulta no sistena de informações da polícia constatou que Marcos Antonio pereira Limaé foragido do presídio de Pedrinhas no Maranhão.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

Foto da notícia

Data: 20/01/2019 11:33:13 - Visualizações: 4160

Notícias Relacionadas

20/01/2019
Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

16/01/2019
Prefeito Paulo Gomes Emite Nota de Esclarecimento Após Acusações de Vereador

15/01/2019
Buracos Provocados Pela BRK Ambiental em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis Podem Gerar Multas de Até R$ 658,80 Por Dia

14/01/2019
Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

12/01/2019
Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

11/01/2019
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

Todas as Notícias