Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla que Pretendia Assaltar o Correio de Tocantinópolis é Interceptada e Presa em Aguiarnópolis

Data do post: 06/08/2018 13:21:20 - Visualizações: (4934)

Marcos Antonio Pereira Lima de 45 anos e Dimas de Matos de 23 anos estavam sendo monitorados e quando se deslocavam para a cidade onde pretendiam cometer o crime foram presos por policiais militares da 5ª CIPM.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br5ª CIPM- TocantinópolisNa manhã desta Segunda-feira (06), por volta das 10h00, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão  de duas pessoas um homem de  45 anos e outro de 23 anos, por adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

A PM recebeu informações de que pessoas suspeitas num Siena Branco, estavam planejando cometer crimes de roubo na região. De posse de tais informações, imediatamente as equipes da PM se deslocaram até a cidade de Aguiarnópolis e começaram a diligenciar no sentido de localizar o referido veículo. Horas depois, as equipes conseguiram abordar um veículo Siena Branco, com placa de Teresina (PI).

5ª CIPM- TocantinópolisO veículo estava ocupado por duas pessoas. Após busca minuciosa no interior do carro, foi localizado um revólver. A equipe consultou a procedência do veículo e descobriu que havia restrição de roubo e que a placa do veículo era clonada.

Diante do flagrante, os dois suspeitos confessaram que iam cometer um roubo na Agência dos Correios de Tocantinópolis e que ainda adentraram na referida agência dos Correios, porém, não houve oportunidade em efetuar o crime e deslocaram sentido Aguiarnópolis onde foram abordados e presos pela PM.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDiante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e neste momento estão sendo encaminhados a delegacia da Policia da Civil em Tocantinópolis pelos crimes de  adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Uma consulta no sistena de informações da polícia constatou que Marcos Antonio pereira Limaé foragido do presídio de Pedrinhas no Maranhão.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM