Em Tocantinópolis, Motociclista Perde o Controle, Bate em Lixeira, Cai e Quebra a Perna na Rua Darcy Marinho

Data do post: 05/08/2018 03:56:29 - Visualizações: (7818)    Imprimir

Motociclista de pré-nome Geison descia pela Rua Darcy Marinho quando aparentemente perdeu o controle da motocicleta que ele conduzia vindo a colidir numa lixeira caindo a cerca de 30 metros adiante.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brCom o impacto no chão o capacete sacou da cabeça e a vitima quebrou a perna esquerda numa fratura não exposta. Jovens que ouviam música na porta de uma residência a cerca de 300 metros do local do acidente disseram que ouviram o barulho da queda e correram para o local, ao chegarem, encontraram Geison que estava caído com um corte grande no pulso esquerdo, mais lúcido, e conversando conscientemente com os garotos.

Um casal que chegou no local poucos minutos depois do acontecido acionou a polícia militar e uma comerciante que passou na sequência foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avisar do acidente e solicitar socorro á vitima.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA ambulância chegou cerca de 20 minutos depois do ocorrido que aconteceu por volta das 02h30min da manhã deste Domingo (05), mais ao chegar, os profissionais imobilizaram a vítima e o transportaram até a UPA para que o mesmo recebesse os primeiros atendimentos médicos.

Provavelmente o acidente aconteceu por causa do excesso de velocidade, já que o local é uma imensa ladeira e o motociclista caiu um pouco abaixo da esquina da Rua Darcy Marinho com a Rua da Lajinha.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brGeison afirmou que estava com um celular porém, todos que chegaram no local ajudaram a procurar e não encontraram o aparelho.

Como a polícia militar não chegou no local por estar em uma perseguição no mesmo horário do acontecido, a motocicleta Titan 150 de cor vermelha e placa ficou guardada na residência de um dos jovens que ajudaram a socorrer o motoqueiro.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 481

Notícias Relacionadas

19/04/2019
Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

16/04/2019
Edital do Loteamento Esplanada em Tocantinópolis

11/04/2019
Policiais Militares São Homenageados Pela Câmara Municipal de Ananás, em Tocantinópolis

05/04/2019
Com Imperatriz Inundada, Novo Áudio Sobre a Barragem de Estreito Amedronta População Ribeirinha

02/04/2019
Menino de 6 Anos Faz Oração Para Carlesse: "Que ele Deixe a Polícia Civil Trabalhar em Paz Senhor"

01/04/2019
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Posse Ilegal de Arma de Fogo em Tocantinópolis

Todas as Notícias