Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Atualização de Informações da Operação Jogo Limpo (2ª Fase)

Data do post: 05/08/2018 00:59:40 - Visualizações: (817)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSP, através da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública - DRACMA, informa que, até o início da noite da ultima sexta-feira (3), 23 pessoas foram presas na segunda fase da Operação Jogo Limpo.

Foto: SSP/TOAlém dos 22 indivíduos presos pela  manhã e que permanecem recolhidos em unidades prisionais, a disposição do Poder Judiciário, Renato César Auler Amaral dos Santos, apresentou-se recentemente na sede da Dracma.

A SSP informa, ainda, que todos os 31 mandados de busca e apreensão, também expedidos judicialmente, foram cumpridos no Tocantins e em Goiás, nos municípios de Palmas, Aparecida do Rio Negro, Fortaleza do Tabocão e Goiânia (GO).

As autoridades policiais responsáveis pelas investigações foram contatadas pelos advogados dos três investigados contra os quais estão em aberto mandados de prisão temporárias, sobre a possibilidade de apresentação espontânea dos respectivos representados, que não sendo efetivada, importará na adoção das medidas legais para o fiel cumprimento dos mandados pela Polícia Civil.

Fonte: SSP/TO