Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Menos de 4 horas, PC Desvenda Homicídio e Prende Principal Suspeito Pelo Crime em Pedro Afonso

Data do post: 03/08/2018 17:25:38 - Visualizações: (1336)

Policiais civis da 11° Delegacia Regional de Pedro Afonso, (11ª DRPC) comandados pelo Delegado Bernardo José Rocha Pinto efetuaram, na manhã desta sexta-feira (03) a prisão em flagrante de Warlei Leite Rodrigues, 24 anos.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado em flagrante delito, quando se encontrava em uma residência juntamente com sua namorada.

De acordo com o Delegado, Warlei desferiu cerca de oito facadas em um adolescente de 16 anos, por volta das 5h da madrugada de hoje, em uma das principais avenidas da cidade (Avenida Pedro Mariano dos Santos), causando a morte do menor de idade.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, policiais civis, coordenados pelo Delegado Bernardo foram até o local do crime e, após colherem informações deram início as investigações e diligências que resultaram na identificação e localização do autor, o qual estava em uma residência (utilizada para o consumo de drogas, juntamente com sua namorada). A faca utilizada para cometer o homicídio foi localizada na referida residência.

Na delegacia, Warlei confessou o crime e alegou ter cometido o assassinato motivado por ciúmes, pois viu sua namorada conversando com a vítima e achou que estava sendo traído. Warlei já tinha antecedentes criminais (furto e roubo).

Dessa maneira, o indivíduo foi autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins