Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Youtuber de Paraíso do Tocantins Ganha Placa Após Superar 100 Mil Inscritos no YouTube

Data do post: 03/08/2018 12:30:48 - Visualizações: (929)

O youtuber Helione Rocha, de Paraíso do Tocantins (TO), está comemorando o recebimento da placa comemorativa de 100 mil inscritos em seu canal Momento do Riso com Helione Rocha no YouTube.

Foto: divulgaçãoA plataforma de vídeos premia produtores de conteúdo com famoso “Botão de Prata”, que traz o símbolo da mídia social com o nome do canal, parabenizando pela meta atingida.

De acordo com Helione, o canal produz humor sem segmentação, com censura livre. “Contamos histórias da forma mais engraçada e divertida da internet, com interação com os nossos seguidores. Muitas das nossas piadas são enviadas por amigos, seguidores, inscritos… pessoas que são amantes das histórias que eram contadas pelos nossos pais, tios, avós”, explica.

Helione Rocha conta que começou a produzir vídeos para o YouTube há pouco mais de seis anos. “Tudo começou através de um convite feito por um programa de TV rural do canal SBT Paraíso. Gravamos somente pra complementar o programa, não tínhamos intenção de por nada no YouTube. Coloquei por colocar, e com o decorrer do tempo os números foram só aumentando. Daí Busquei conhecer mais sobre as publicações e de lá pra cá fomos só nos adequando os padrões da plataforma”, Relembra.

O canal do paraisense possui atualmente quase 140 mil inscritos e ocupa o primeiro lugar entre os produtores de conteúdo do Tocantins, com mais 30 milhões de visualizações. O seu vídeo de maior sucesso é o Cumpadi Fura Olho (assista no final da notícia), que conta com a participação da cantora Melissa Lima e de seu amigo Alex Santos “Mixirica”, ambos também de Paraíso.

A equipe do canal é composta por mais seis pessoas: Carlos Geovani, Robsom Mesquita, Damarcio Rodrigues, Samarah gomes, Melissa Lima e Jeferson Jesus, que a auxiliam na edição de áudio e vídeo, elaboração de roteiro, figurino e todas as outras atividades que a produção demanda.

“Algumas pessoas que nos auxiliaram no início do canal seguiram suas profissões e hoje não fazem parte da equipe, mas não posso deixar de reconhecer a importância que cada um teve nessa trajetória. Essa conquista não é minha, é nossa! É de toda a equipe @momentodoriso e de nossos telespectadores que se inscreveram; de todas as minhas noites sem dormir editando vídeos, produzindo roteiros; todo o meu tempo gravando para o mundo! Obrigado meu Deus, minha família, esposa, amigos, familiares, seguidores e inscritos! Essa não é apenas uma placa de 100 mil inscritos, é um troféu de exemplo de quem lutou pelos seus sonhos”, agradeceu.

Link do Video em Destaque no Youtube https://youtu.be/aKQo8X5x46c

Fonte: Helione Rocha