Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Durante reunião em Maurilância, Fabion Recebe Apoio de Lideranças Políticas

Data do post: 18/07/2018 00:56:38 - Visualizações: (1420)

O pré-candidato a depurado estadual, Fabion Gomes tem intensificado as articulações políticas visando as próximas eleições de outubro.

Foto: Dirceu LenoNa última sexta-feira (13), por exemplo, em reunião na residência de seu amigo, Xuxa Bandeira, Fabion reuniu lideranças influentes da cidade de Maurilândia. O deputado estadual, José Bonifácio também marcou presença no encontro.

De acordo com o pré-candidato, além da boa receptividade, o momento foi oportuno para um debate franco, onde as lideranças da comunidade interagiram e puderam colocar seu ponto de vista ante a situação política do município. “Temos vencido as eleições não é com demagogia e, sim realizando obras e ajudando as pessoas mais humildes. É por este motivo que povo tem concedido vários mandatos a nós. É dessa forma, com compromisso e honradez esperamos continuar fazendo pela região do Bico do Papagaio, principalmente pela cidade de Maurilândia, através das emendas parlamentares e, consequentemente, estando sempre presente e dando apoio aos munícipes. Eu e o Bonifácio estaremos juntos buscando o melhor para este município, pois o Fabion sempre é companheiro de todos”, destacou Fabion.

O anfitrião da casa, Xuxa Bandeira abriu os discursos falando da importância de o município de Maurilãndia continuar tendo representatividade na Assembleia. “Se Deus quiser iremos fazer com que Fabion retorne à AL. Foi um excelente deputado estadual e prefeito de Tocantinópolis, e isso é sinal de que fez seu trabalho condizente com os anseios do povo. Sempre apoiei Fabion e o Bonifácio e, reitero que estaremos à disposição nas próximas eleições”, disse.

Ex-vereador Marcílio ressaltou que decidiu apoiar a pré-candidatura de Fabion, em razão do trabalho prestado da Família Gomes aos munícipes de Maurilândia. “Eu fui vereador por dois mandatos e sempre busquei avanços para o nosso município, porém, se deslocar até Palmas é muito difícil. Como o Fabion é daqui da nossa região, fica fácil de trabalharmos e conseguirmos alguma coisa para nossa cidade. Aqueles que chegam de paraquedas aqui, conseguem votos, vão embora e esquece de nós. O Fabion é diferente, por isso estamos juntos nessa caminhada”, disse.

Antônio Melquiades, ex-vice-prefeito de Maurilândia, destacou que há duas campanhas que trabalha para o deputado José Bonifácio e agora irá seguir firme apoiando Fabion. “Quando anunciaram que o Fabion era pré-candidato, também declaramos que iriamos apoiar e seguir o mesmo caminho, porque as coisas quando dá certo, a gente não muda. Portanto, podem contar com o meu apoio, pois irei me empenhar para que tudo dê certo”, afirmou.

Foto: Dirceu LenoDr. Rafael Maracaipe, disse admirar o trabalho do Fabion não só pelo lado político, mas principalmente pelo lado humilde de tratar as pessoas. “Acredito que o novo grupo que estar se formando em Maurilândia conseguirá mobilizar o maior número de pessoas para seguir e apoiar o pré-candidato Fabion, no qual será majoritário em nosso município”, completou o advogado.

O início das articulações em torno das eleições de outubro, além de somar as forças do deputado Bonifácio e do Fabion, o ex-vereador Jorlan disse estar alegre, pois sente a força de vontade do povo de Maurilândia em ter um deputado presente e prestativo. Meu sentimento é de alegria em trabalhar com o Fabion. É um homem sério, honrado e cumpre com seus compromissos. Tenho certeza que nossa cidade será bem representada”, frisou.

Vereadora Aldenora Cortez ressaltou ser uma honra apoiar e fazer parte do grupo do Fabion, pois sempre tem ajudado a cidade na qual é legisladora. “Nos momentos em que mais precisamos sempre a Família Gomes está apta a nos ajudar. Bonifácio e Fabion possuem a qualidade de cumprir com o que fala, até porque sempre temos acompanhado o trabalho deles para com o município de Maurilândia”, ponderou.

Foto: Dirceu LenoBonifácio, durante a reunião, ressaltou que a política da Família Gomes é muito ligada ao eleitor, principalmente nos momentos mais difíceis. “Sempre estamos à disposição, eu o meu irmão Fabion acolhemos bem o povo e é isso que fazemos, independentemente de ter mandato ou não. Isso é o nosso normal, pois já era uma atuação e dignidade que nossos pais faziam. Essa unidade nossa com o povo de Maurilândia é o que nos permite a vir aqui conseguir mais adeptos e apoio a pré-candidatura do Fabion. Ele é da região e tem ligação umbilical com essa cidade, portanto, o povo precisa continuar com um deputado conterrâneo para ter a capacidade de falar, de ser reconhecido e acolhido”, disse Bonifácio.

Presenças

Marcaram presença na reunião o deputado estadual, José Bonifácio; o pré-candidato, Fabion Gomes; a vereadora, Aldenora Cortez; Dr. Rafael Maracaipe; radialista Alex Pereira; ex-vereador Marcílio; ex-vice-prefeito, Antônio Melquiades; professora Elvina; ex-vereador, Claudízio; ex-candidata a vereadora, Ana Maria; professor Ednaldo; ex-vereador Jorlan; Xuxa Bandeira; pastor Maciel; sargento Reginaldo; presidente da Colônia de Pescadores Z-7, João Aroldo; os vereadores de Tocantinópolis, Joelson Farias e Zé Raimundo, dentre outros.

Fonte: Ascom/Fabion Gomes