Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Frustra Furto aos Correios de Riachinho (TO), Prende um Suspeito e Material Utilizado é Apreendido

Data do post: 16/07/2018 22:33:49 - Visualizações: (1612)

Na madrugada, por volta de 00h40min desta Segunda feira (16), Policiais Militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Angico (TO), efetuaram a prisão de um homem, de 39 anos, por Tentativa de Furto a Instituição Financeira (Correios) e apreendeu o material que seria utilizado para a prática do crime.

Foto Divulgação WhatsappA Polícia Militar, através da 5ª CIPM, responsável pelo policiamento da cidade de Riachinho, frustrou um furto à agência dos Correios da cidade na madrugada desta segunda-feira, 16. O Gerente dos Correios da cidade acionou a Polícia militar informando que o referido estabelecimento estava sendo furtado, que o veículo usado pelos suspeitos, havia circulado na cidade, fazendo percurso em frente ao Destacamento da PM.

os PM´s da cidade de Angico foram informados do ocorrido e montaram uma barreira com o intuito de interceptar o veículo, que seguia naquela direção à cidade de Ananás. Barreira montada, carro à vista, ordem de parada não obedecida, empreenderam fuga em alta velocidade e saltando as lombadas transversais (quebra-molas) do município, conseguindo chegar à rodovia TO 134, sendo acompanhados pela Guarnição de Angico.

Um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que respondeu a injusta agressão, momento esse que um dos suspeitos empreendeu fuga a pé por um matagal, o condutor quando tentava fazer o mesmo, foi capturado e recebeu voz de prisão. No interior do veiculo foram encontrados vários objetos, entre eles estavam lanterna, chaves de fendas, faca, facão, escada, alavancas, máquina de corte, alicates, e outros materiais que possivelmente, seriam utilizados na ação criminosa do furto aos correios.

O suspeito capturado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Tocantinópolis para os procedimentos legais cabíveis.

O trabalho preventivo continua sendo intensificado com patrulhamentos e bloqueios na região e em toda a área da 5ª CIPM, inclusive em todo o mês de julho, a fim de manter a redução dos índices desse tipo de crime e dos demais.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM