Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra Operação Reincidência e Prende Suspeitos Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 16/07/2018 10:05:27 - Visualizações: (1263)

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Campos Lindos, com o apoio de equipes da PM-TO, deflagrou, neste sábado (14) a operação "Reincidência", a qual resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos opor tráfico de drogas e na apreensão de várias porções de entorpecente, em Campos Lindos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Regional Bruno Boaventura, a ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade, situada na divisa com o Estado do Maranhão e dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em locais, onde havia indícios de prática de ilícitos, naquela cidade.

Ainda segundo o Delegado, durante o cumprimento das ordens judiciais foram presos Sandro Ferreira da Silva, de 34 anos e José Adalto de Sousa, de 39 anos, os quais estavam de posse de aparelhos celulares e porções de drogas.

Secretaria de Segurança Pública-TOAs investigações apontam que grande parte do tráfico de drogas, em Campos Lindos era comandada por Maurício Reis Ferreira da Silva, de  30 anos e Bruno Araújo do Nascimento Ferreira, de 23 anos que, atualmente cumprem pena nos presídios de Balsas/MA e de São Luís/MA (Pedrinhas). Ao todo, nove pessoas serão indiciadas por tráfico, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Após a realização das providências legais cabíveis, Sandro e José Adalto foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO