Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Centenas Comparecem ao Cortejo Fúnebre e Enterro do Mecânico Adriano Gomes Nogueira

Data do post: 10/07/2018 21:13:08 - Visualizações: (20902)

Adriano foi morto no ultimo Domingo (08), por volta das 23 horas a golpes de faca por um elemento que possui várias passagens por furto, roubou e tentativa de homicídio.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brFoto Reprodução FacebookA cidade de Tocantinópolis está em luto desde que se espalhou a notícia da morte do mecânico de motos Adriano Gomes Nogueira de 29 anos, que foi morto brutalmente pelo bandido Domingos Vieira da Silva de 21 anos, elemento com extensa ficha criminal.

O velório aconteceu na casa dos pais do mecânico que residem na Rua Alagoas em Tocantinópolis, onde durante o dia inteiro foi bastante visitada familiares e amigos que não são poucos.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brJá no final da tarde desta terça feira (10), o corpo seguiu em cortejo fúnebre acompanhado de dezenas de motos e veículos, além de alguns carros de som automotivo que entoavam a canção "Espera Eu Chegar" do MC Kevin e MC Cajá, até o Necrópole Nossa Senhora da Consolação, local que foi enterrado o corpo de Adriano.

Quem também veio se despedir do mecânico foi o vereador em Palmas Filipe Fernandes de Sousa no  qual Adriano sempre elogiava como sendo um de seus  "Grandes Amigos".

Agora o que se espera da justiça é que Domingos pague realmente pelo crime que cometeu,  pois ao que tudo indica,  o malfeitor tirou a vida de Nogueira por pura maldade, já que Adriano não tinha desavença com Vieira, nem tão pouco o conhecia.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brOs crimes de Domingos Vieira da Silva em Tocantinópolis e região não são poucos. Os que se sabe foram um assalto na Lotérica de Aguiarnópolis quando na ocasião ele é um outro comparsa juntamente com um menor que na época tinha 17 anos, levaram a quantia de R$ 22 mil reais da casa de apostas, crime cometido no ano de 2015. Numa audácia inigualável, Domingos praticou um assalto no Supermercado Bom Jesus em Tocantinópolis, na ocasião juntamente com Klésio Martins Miranda levaram uma quantia não revelada.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brPoucos dias depois a polícia militar que já estava no encalço de Domingos e Klésio, encontraram com a dupla no Setor Vila Santo Antonio "Vila das Olerias", em Tocantinópolis e quando foram abordá-los, os  meliantes atiraram contra a guarnição, porém, temendo a morte ante ao revide que poderia vir, se renderam aos PM´s. A prisão da dupla  de bandidos aconteceu no mês de Maio, só que pouco tempo depois, já no  mês de Dezembro de 2015, Domingos Vieira fugiu da Casa de Prisão Provisória por um buraco na parede juntamente com outros detentos, sendo recapturado 16 dias depois por policiais civis sob o comando do delegado Tiago Daniel de Moraes.

Assista no vídeo abaixo alguns momentos do cortejo fúnebre:

 

Fonte: Redação do Tocnoticias