Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Show de Samuel Mariano Reúne Milhares de Fiéis no Dia do Evangélico de Tocantinópolis

Data do post: 10/07/2018 17:20:10 - Visualizações: (1602)

Milhares de fiéis de diferentes igrejas e denominações lotaram o Espaço Cultural da Beira Rio, durante a comemoração do Dia do Evangélico. O evento, realizado no último sábado (7), feriado municipal, pela Prefeitura de Tocantinópolis, Diretoria Municipal de Cultura e Turismo e, Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis (Omet), também integrou as festividades dos 160 anos do Município.

Dirceu LenoNovidade neste ano, a Prefeitura preparou uma linda queima de fogos, momento este que abrilhantou ainda mais a noite festiva. As atrações musicais foram a dupla tocantinopolina, Laerte e Cassiano e, o cantor pernambucano Samuel Mariano e Banda.

Interpretando músicas de sucesso e com mensagens de fé e otimismo e, orações, louvores e reflexões, Samuel Mariano marcou o coração de todos os presentes no magnífico evento, onde teve a oportunidade de resgatar 110 fiéis.

“Agradeço a Deus por ter mandado o pastor Samuel Mariano aqui na minha cidade. Voltei para os caminhos do Senhor e estou muito feliz. Realmente o pastor é um grande homem usado por Deus e cheio do espírito santo”, disse Karolayne Vieira.

Outra participante do evento, Meirinete Souza, disse que esse foi o melhor show evangélico já realizado em Tocantinópolis. "Parabéns ao prefeito Paulo Gomes e toda equipe organizadora. Esse show vai ficar para a história do município”, parabenizou.

Dirceu LenoO prefeito Paulo Gomes que na ocasião foi bastante elogiado pela realização do evento, destacou a importância da festa cristã dentro do calendário oficial do Município. Para ele, é muito significativo a união entre as igrejas, pois além de reunir pessoas de bem, são famílias que procuram um divertimento sadio.

“Me surpreendi com a grandiosidade do evento. Realmente foi maravilhoso contar com a presença de milhares de pessoas de diferentes igrejas e denominações. Este momento ficou marcado como um dos maiores eventos já realizados em comemoração ao Dia do Evangélico, em Tocantinópolis. Estaremos apoiando integralmente este evento e, em breve termos novidades com a Virada Fé”, disse o gestor.

Celino Nunes, diretor de Cultura e Turismo, destaca que quando se planeja e coloca Deus à frente de tudo, as coisas saem com perfeição. “Reconhecimento e respeito de todos sejam eles evangélicos ou católicos, o nosso Deus e um só. Fico feliz em ter participado desse grandioso evento, onde cada momento foi pensado e realizado com sucesso. Obrigado a todos que ajudaram na realização desse evento, os pastores, o prefeito Paulo Gomes e, toda a comunidade evangélica. Grandes novidades e eventos ainda estão por vir, aguardem”, disse.

Dirceu LenoPresenças

Participaram do evento o prefeito Paulo Gomes que esteve acompanhado da primeira-dama, Priscila Lutiane; a vice-prefeita Eleny Araújo; o senador Ataídes Oliveira; o presidente da Omet, Pr. Leno Dias; pastores e dirigentes de igrejas de Tocantinópolis e das cidades vizinhas, dentre outros.

Dia do Evangélico

Criado pela Lei nº 754/2005, o Dia do Evangélico é comemorado em Tocantinópolis, no dia 7 de julho e a cada ano supera o número de participantes, evangélicos, cristãos e simplesmente aqueles que gostam de prestar louvor ao Deus dos cristãos.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis