Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com o Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto

Data do post: 09/07/2018 13:35:07 - Visualizações: (961)

Malandramente, ele se ofereceu para ajudar uma senhora a sacar R$ 800,00 de sua conta bancária e tirou a senhora de tempo, subtraindo assim o dinheiro dela.

Ascom 2° BPMContudo o marido da vítima percebeu a ação delituosa, sendo que o acusado devolveu o dinheiro e saiu correndo em fuga, mas os populares correram atrás, o abordaram, o seguraram e acionaram a Polícia Militar a quem confiaram entregá-lo para oficializar a prisão. Foi devidamente autuado por furto.

O fato aconteceu às 08h27 deste sábado, 07, na agência bancária do Bradesco, localizada na Av. Conego João Lima, Centro, em Araguaína/TO, onde um homem de 52 anos se ofereceu a ajudar uma senhora a realizar um saque de R$ 800,00 no caixa eletrônico, contudo, ao realizar a operação bancária, informou para a senhora tentar sacar em outro caixa pois, segundo ele, não havia dinheiro no presente caixa.

Só que era mentira, tão logo a senhora partiu para outro caixa, o infrator da lei retirou e tomou posse do dinheiro sacado no caixa colocando-o no bolso; ocasião em que o esposo da vítima percebeu a movimentação estranha e delituosa do acusado que, diante do flagra em meio a populares, devolveu o dinheiro e saiu correndo em fuga.

Porém, os populares não o perdoaram, ele foi seguido e abordado por cidadãos de bem que o seguraram já próximo à Praça das Nações e chamaram a Polícia Militar para oficializar a sua prisão. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM