Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolino Morre em Acidente na BR-153 Próximo de Wanderlândia (TO)

Data do post: 07/07/2018 17:00:59 - Visualizações: (13539)

Faleceu por volta das 06h48min da manhã deste sábado (07), o jovem Rudisney Amorim Costa em um acidente na BR-153 após a motocicleta que o mesmo pilotava bater em uma carreta tipo bitrem de 09 eixos.

Foto Divulgação WhatsappRudisney havia saído da cidade de Araguaína onde o mesmo trabalhava na empresa Araguapax bem cedinho para passar o final de semana em casa com os pais, e a 10km da cidade de Wanderlândia em um trecho onde a rodovia é bem sinalizada e possui uma terceira faixa, a motocicleta que Amorim pilotava colidiu frontalmente em uma carreta tipo bitrem.

Segundo informações da PRF o motociclista invadiu a contramão indo bater na carreta que seguia corretamente em sua via, não se sabendo o motivo que levou Rudisney a sair de sua mão e colidir com a carreta no sentido contrário.

Foto Divulgação WhatsappOuras informações dão conta de que o motorista da carreta ficou bastante abalado após o acontecido.

No ultimo dia 05 de Julho, Amorim havia colocado sua motocicleta Honda CB-300 a venda anunciando em sua própria página pessoal na rede social facebook.

Ainda não temos informações sobre quando vai ser o enterro do jovem tocantinopolino.

Fonte: Redação do Tocnoticias