Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Três Pessoas Acusadas de Porte de Arma de Fogo e Roubo em Aguiarnópolis

Data do post: 07/07/2018 15:39:52 - Visualizações: (5102)

Durante patrulhamento de rotina no centro da cidade, policiais militares da 5ª CIPM prenderam Mateus Bandeira Farias, Ellyson Soares Santos e Gildete Bandeira Farias por  porte de Arma de Fogo e Roubo.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brA ação aconteceu por volta das 23 horas da ultima quinta feira (05/07), quando Policiais Militares da cidade de Aguiarnópolis e da Força Tática efetuaram a prisão do trio sendo que um é natural de Tocantinópolis, o outro é natural de Araguaína e a mulher que tem 47 anos é natural de Tocantinópolis. Os três foram presos por porte Ilegal de Arma de Fogo.

Durante patrulhamento os agentes da lei se deparam com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, Honda CG 150 Titan Ks, cor vermelha, placa do Tocantins. As equipes deram ordem de parada aos autores e, aos realizarem busca pessoal e veicular foi encontrado na cintura de um dos envolvidos, 01 arma de fogo “tipo caseira” e 01 arma branca tipo faca. Com o outro acusado, o qual era o condutor do veículo, a quantia de R$ 40,00 reais em espécie, um celular LG A2751.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brEm seguida os envolvidos informaram que uma mulher teria mandado os mesmos praticarem roubos de celulares na cidade, bem como de suas colegas de trabalho do referido posto. Ato contínuo, a acusada ligou para um dos rapazes perguntando se os mesmos já teriam praticado os roubos e que estaria os aguardando em um lugar próximo para conferir os produtos roubados.

Diante das informações, as equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local onde a mulher se encontrava e com ela foi encontrado R$ 42,00 reais em espécie e um celular Samsung J7 metal/rosa.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDiante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados que em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis/TO para os demais procedimentos cabíveis ao caso. Ainda foram apresentados e exibidos na Delegacia, a Arma de Fogo, a Arma Branca, o dinheiro, os celulares e a motocicleta usada.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM