Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Acusado de Tentativa de Homicídio na Capital

Data do post: 07/07/2018 15:06:14 - Visualizações: (942)

Policiais civis da Capital prenderam na noite desta quinta-feira, 05, Weliton Ferreira de Sousa, acusado de tentativa de homicídio contra Luciano Sousa Gonçalves, em um bairro da região Sul da Capital.

Foto: SSP/TOA vítima recebeu nove facadas e permanece internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). A ocorrência foi registrada pela Central de Atendimento da Polícia Civil – Região Sul de Palmas.

 De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Civil foram solicitados a atender uma tentativa de homicídio no Jardim Aureny IV por volta das 14h30 desta quinta-feira e quando chegaram ao local, a vítima já havia sido transferida para o HGP. Ao se deslocarem para a unidade hospitalar, os policiais questionaram Luciano e percebeu-se que ele se encontrava em estado aparente de embriaguez. Retornando às diligências, os policiais, investigando estabelecimentos comerciais por onde acusado e vítima haviam passado, chegou-se à informação que Weliton Pereira de Sousa teria afirmado que desferiu golpes de faca na vítima após consumirem bebidas alcoólicas durante o dia.

Continuando as diligências, os policiais encontraram o acusado em uma praça na região Sul da Capital. O mesmo portava consigo uma faca com aproximadamente 30 centímetros de cabo de madeira, contendo substância semelhante a sangue humano e que possivelmente fora utilizada na tentativa de homicídio. Ao ser interrogado, o acusado confessou que teria efetuado os golpes de faca, mas não soube precisar o motivo do desentendimento com a vítima.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, autuado em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Guido Camilo Ribeiro, o inquérito criminal deverá ser concluído em dez dias e posteriormente a denúncia será encaminhada ao Ministério Público Estadual (MPE).

Fonte: Wherbert Araújo/ Governo do Tocantins