Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mandantes de Crime Bárbaro em Luzinópolis (TO), São Presos Preventivamente

Data do post: 03/07/2018 23:17:09 - Visualizações: (7966)

A Polícia Civil de Tocantinópolis, prendeu no ultimo dia 28 de Junho, Osvaldo Gomes Barros e Maria do Espírito Santos de Jesus sob a acusação de mandarem espancar um casal de idosos para roubar dinheiro de suas aposentadorias.

Foto Divulgação WhatsappFoto: SSP/TOO crime havia acontecido no dia 10 de Janeiro deste ano na cidade de Luzinópolis, na ocasião, Osvaldo Gomes e Maria do Espírito Santo contrataram Lucas Sá da Silva e o adolescente das iniciais E.A.C., para subtraírem dinheiro e objetos de valores além de baterem nas vítimas resultando em graves lesões nos idosos, principalmente na região da cabeça.

As vítimas foram o casal João Marinho da Silva e Antônia Leonardo de Araújo, sendo que Antônia teve vários cortes na região superior da cabeça e João, além de vários cortes também na região superior da cabeça, teve uma fratura exposta no antebraço esquerdo, nos dois casos em decorrência direta das agressões praticadas com um pedaço de madeira. Na época, o crime provocou grande comoção nos munícipes de Luzinópolis em razão da violência desproporcional empregada contra as vítimas, duas pessoas de idade avançada e compleição física bastante frágeis.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brLucas Sá da Silva e Osvaldo Gomes Barros haviam sido presos logo após terem cometido o crime (Leia Matéria da época), porém, conseguiram a liberdade, só que as investigações feitas pelo delegado Teofábio Alves Siqueira continuaram, e o mesmo solicitou novamente a prisão  dos acusados, e o mandado de prisão foi expedido no dia 21 de Junho do corrente ano, sendo cumprido no dia 28 do mesmo mês, porém, apenas Osvaldo Gomes e Maria do Espírito Santo de Jesus foram encontrados e presos, já Lucas Sá não foi mais encontrado na cidade, e a ultima informação de seu paradeiro é a de que ele foi preso no dia 30 de Maio ultimo na cidade de Marabá (PA), por assaltar estudantes em uma escola no Bairro Novo Horizonte nas redondezas da Avenida 2000 próximo de uma escola.
Correio de CarajásSegundo informações da Guarda Municipal de Marabá (PA), a guarnição realizava rondas no Núcleo Cidade Nova quando foi informada que várias pessoas estavam segurando e ameaçando agredir um suspeito de roubo. Ao chegar no local, os guardas encontraram o acusado dominado pela população que queria linchá-lo.
A polícia civil pede a quem souber, ou vier saber do paradeiro de Lucas Sá da Silva, que entre em contato com as autoridades policiais mais próximas a fim de informar da situação para que o mesmo seja preso e cumpra pelo crime cometido.


 

Fonte: redação do Tocnoticias com Informações da Polícia Civil de Tocantinópolis