Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Munícipes de Angico (TO), Reclamam do Fornecimento de Água da ATS. Reservatório Tem Enorme Buraco de Ferrugem

Data do post: 03/07/2018 22:13:59 - Visualizações: (1881)

Moradores do Setor Chico Maior estão disseminando fotos nas redes sociais, principalmente no aplicativo Whatsapp de um reservatório da ATS (Agência Tocantinense de Saneamento) que fornece água para boa parte da população da cidade.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação Whatsapp O reservatório fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, e as fotos mostram um enorme buraco em um dos lados,  que segundo os denunciantes entra e sai morcegos e pássaros frequentemente, colocando em dúvidas a qualidade da água que está sendo fornecida pela população.

Circula também um vídeo no qual ouve-se o barulho do reservatório enchendo o que prova que a mesma está sendo usada para o fornecimento de água aos moradores.

"Não dá pra beber dessa água sem filtrar ou ferver antes, não sabemos se tem algum morcego morto ou outro animal que por ventura tenha entrado pelo buraco, é uma situação complicada, já que pagamos por essa mesma água". Relatou uma moradora do Setor Chico Maior.

"Consumir esta água pode  ser  um risco para as crianças e também para os adultos, não sabemos para quem reclamar, então estamos espalhando pelo whatsapp pra ver se chega até as autoridades". Reclamou outro morador.

Fonte: Redação do Tocnoticias