Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assista AO VIVO o 3º Dia do XXX Arraiá da Alegria de Tocantinópolis

Data do post: 30/06/2018 21:02:21 - Visualizações: (2990)

Um dos mais tradicionais festivais de quadrilhas juninas do Estado do Tocantins e Região Sul Maranhense, o Arraiá da Alegria está acontecendo entre os dias 28, 29, 30 e encerra no Domingo 1º de Julho.

Foto: divulgaçãoA transmissão é uma parceria entre a prefeitura de Tocantinópolis com o site Tocnoticias, e conta com o apoio do Feirão dos Móveis Magazine, O Retalhão, Araguapax e Rhana Auto Peças.

Aguardado com muita expectativa, neste Sábado(30), a Prefeitura de Tocantinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Municipal de Cultura e Turismo e, com o apoio das demais secretarias municipais, anuncia as quadrilhas que se apresentarão neste 3º dia do festival.

Inovando mais uma vez, a prefeitura proporcionará aos presentes um super show com a Banda Forró Pinot neste 3º Dia de quadrilhas.

As apresentação serão: Escola Municipal Rawlison Aguiar (Tocantinópolis), Os Malacabados (Araguaína), Mocidade Junina (Grajaú-MA), Filhos da Boa Vista (Tocantinópolis), Pula Fogueira (Palmas-TO), Quadrilha Encanto do Lular (Palmas), Fogo na Cumbuca (Palmas), Arrasta Pé do Liberdade (Palmas), Cum Cum Ká (Edson Lobão-MA) e Explode Coração (Marabá-PA).

(Clique Aqui para ser direcionado  para nossa página especial de transmissão)

Fonte: Redação do Tocnoticias