Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Flagra Casal que se Divertia Passando Notas Falsas Durante Festival de Quadrilhas

Data do post: 30/06/2018 01:40:15 - Visualizações: (10823)

O flagrante aconteceu na noite desta ultima quinta-feira (28), quando Joelma Borges Maciel de 22 anos, estava comprando bebidas dos comerciantes da Beira Rio que desconfiaram por ela só pagar com notas de R$ 50,00 (Cinquenta Reais).

Foto Reprodução FacebookSegundo informações, pelo menos dois comerciantes que já haviam recebido duas notas desconfiaram das cédulas e acionaram a polícia militar que ficou de longe esperando a meliante retornar para fazer outra compra. Não demorou muito tempo e Joelma retornou a um dos comerciantes que já tinham recebido uma nota falsa. Borges comprou a bebida chamada "Ice", e pagou com a nota falsa. No momento que o comerciante lhe passava o troco, a PM fez a abordagem a conduzindo para a Delegacia.

Pouco tempo depois  o companheiro de Joelma apareceu na DP, e durante interrogatório, N. N. de A.L., de 31 anos, negou que tivesse algo haver com as notas falsas que sua companheira estava passando no comércio, o que a polícia duvida, já que os dois estavam juntos nas festividades do XXX Arraiá da Alegria e a suspeita maior é que N. N. de A.L. seja o verdadeiro dono das notas.

Depois de ser ouvida e proteger o companheiro, Joelma Borges ficou presa, e deverá responder pelo crime disposto no artigo 289 § 1º com pena de reclusão, de três a doze anos, e multa.

Também foram envolvidos na ocorrências o companheiro de Joelma, Neudson Nobre,  além de F.C.C., de 22 anos, e W.C da Silva de 21 anos que também estavam juntos com o casal e deverão dar mais explicações a polícia.

Fonte: Redação do Tocnoticias