Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mês de Junho Ficou Marcado Por Grandes Eventos da Assembleia de Deus de Anápolis em Tocantinópolis

Data do post: 26/06/2018 21:14:16 - Visualizações: (2095)

O primeiro grande evento, aconteceu no dia 08 de Junho com a cruzada evangelística, realizada em frente ao templo Sede da Assembleia de Deus de Anápolis.  

Foto: Erisvaldo AlvesCruzada esta que ficará na história da Igreja e da Cidade pelo mover do Espirito Santo, que operou maravilhas, conversão e reconciliação de vidas. Na qual o encerramento do culto foi marcado por um momento de louvor, agradecimento e suplica a Deus em que toda a Igreja clamou ao Senhor pedindo paz sobre as famílias e a cidade. E feito o convite, 10 vidas entre conversão e reconciliação,  aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de sua vidas.

O evento teve a participação especial do Projeto Renascer – Impactando Vidas, Transformando Gerações, onde tem como lideres desse projeto, o Pastor e Cantor Rubens Uchôa, e a Cantora Lucely Uchôa, em que Rubens foi o ministrante da palavra de Deus, e no louvor a cantora Lucely. Estiveram também marcando presença, vários pastores e igrejas de outras denominações, bem como lideranças politicas.

Foto: Erisvaldo AlvesDias 23 e 24 de Junho

Unção, Restauração, Renovação, Cura divina, edificação espiritual,  foi o resultado da presença do Espírito Santo de Deus nesse  7º Aniversário do Círculo de Oração, onde teve como tema: Mulheres Virtuosas – Pv 31.10. Foram dois dias de muito louvor, adoração, e maravilhas de Deus, que ficarão marcados na vida de todos que estiveram presente nesse evento. O Evento aconteceu no Templo Sede da Assembleia de Deus de Anápolis em Tocantinópolis, localizada na Travessa Rio Branco, Alto da Boa Vista I – Próximo à Cooperativa dos Mototaxistas,  na qual tem como Presidente Local, o Pastor Wilaman Ferreira Lima e sua Digníssima esposa Deusinalva Vieira Sousa Lima.

Foto: Erisvaldo AlvesO evento teve a Participação da Missionária Mariinha Remedios – São João do Paraiso-MA, que esteve ministrando a poderosa Palavra de Deus nesses dias de festa, uma mulher bastante usada nas mãos de Deus, que ministrou uma mensagem edificante. E no louvor o Presbítero Fabrício – Ciadseta Tocantinópolis, que também foi muito usado por Deus nas ministrações dos louvores, ressaltando também a participação das cantoras Andressa e Eunice – Assembleia de Deus de Anápolis em Tocantinópolis. Vale ressaltar ainda a presença de pastores juntamente com sua igreja, de outras denominações que também estiveram marcando presença.

Foto: Erisvaldo AlvesPor fim, Quando o trabalho da igreja se refere ao Círculo de Oração sempre gera muita expectativa em relação ao mover de Deus, e durante os dois dias de festa, expressões como glória a Deus, Aleluia, muitas lágrimas, línguas estranhas formaram um som de uma harmoniosa orquestra. Pois o trabalho do Círculo de Oração é sempre aguardado na certeza de que o mover de Deus sempre acontecerá, e foi o que na verdade aconteceu nessa festividade. A ação do Espírito Santo foi e sempre será sobrenatural na vida de quem vive debaixo da graça de Deus, quem tem intimidade com Deus. Na verdade, esses e outros fatores durante o evento contribuíram para que o agir de Deus se manifestasse no meio da igreja.

Fonte: Com Informações de Erisvaldo Alves