Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Moto Furtada e Providencia a Restituição Para Sua Legítima Proprietária

Data do post: 22/06/2018 13:08:03 - Visualizações: (830)

Um indivíduo, ao avistar uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento, ainda à distância, conduziu a motocicleta em velocidade considerável direcionando-se matagal a dentro, onde não dava para a viatura segui-lo.

Ascom 2° BPMContudo, os Policiais Militares, desembarcaram e, mesmo à pé, seguiram os rastros da moto, a encontrando abandonada no interior da mata. Ela tinha acabado de ser furtada. A Polícia Militar a recuperou e entrou em contato com a sua legítima proprietária que demonstrou-se muito feliz ao ter sua moto restituída em suas mãos.

A recuperação ocorreu às 16h40 desta quinta-feira, 21, em um matagal localizado no Setor Serra Dourada, em Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor rosa, em atitudes suspeitas.

Ao avistar a viatura policial, ainda à distância, ele direcionou-se em velocidade conduzindo a moto matagal a dentro. Como não dava para segui-lo com a viatura, os Policiais Militares desembarcaram rapidamente e seguiram à pé os rastros da moto, a localizando e a recuperando abandonada no interior da mata.

Na verificação, ficou constatado que a motocicleta tinha acabado de ser furtada. A Polícia Militar realizou o recolhimento dela e entrou em contato com a sua legítima proprietária que demonstrou-se bastante feliz ao ter sua motocicleta restituída em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM