Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Santa Terezinha do Tocantins/TO

Data do post: 19/06/2018 13:15:49 - Visualizações: (897)

Na manhã do dia 18/06/2018, por voltas das 08h30 policiais militares da cidade de Santa Terezinha do Tocantins, efetuaram a prisão de um homem de 29 anos, natural de Wanderlândia/TO, por roubo.

5ª CIPMA Polícia Militar de Santa Terezinha do Tocantins foi procurada por um cidadão que informou a guarnição, ter sua esposa, dias atrás sido vítima de um roubo e que o suposto autor residia no povoado Mancinha, no Município de Santa Terezinha do Tocantins. Diante das informações, a equipe da PM imediatamente deslocou-se até o povoado. Chegando no endereço do suspeito, o mesmo recebeu a guarnição de pronto e já foi confessando ter praticado um roubo de uma motoneta Honda Biz Vermelha, placa de Wanderlândia/TO naquela cidade. O Autor ainda confirmou que para praticar o roubo, fez uso de um simulacro de arma de fogo. Questionado onde estaria o simulacro, o autor disse que estava dentro de uma sacola escondida no quintal da casa, sendo entregue à guarnição da PM. No quintal da residência, foi localizada a motoneta roubada em Wanderlândia e já estava com placa de outra motocicleta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido a Delegacia de Plantão de Tocantinópolis para os procedimentos inerentes ao caso. A Motoneta e o simulacro de arma de fogo também foram exibidos e apresentados na delegacia.

No quintal da casa do autor foi apreendida outra motoneta Honda Biz, após consulta foi constatada que sua cor original havia sido alterada de preta para azul, e se encontra no pátio do quartel da 5ª CIPM.

Fonte: 5ª CIPM