Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Quatro Motos Furtadas/Roubadas e Inicia Processo de Restituição Para Seus Legítimos Proprietários

Data do post: 14/06/2018 13:47:46 - Visualizações: (730)

A Polícia Militar recuperou mais quatro motocicletas abandonadas na rua e em matagal após terem sido furtadas/roubadas. Ambas foram colocadas à disposição para serem restituídas para os seus legítimos proprietários que demonstraram grande satisfação ao reaverem suas motos de volta.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação ocorreu às 09h30 deste quarta-feira, 13, com o apoio da comunidade, ocasião em que populares ligaram para a Polícia Militar informando que havia uma motocicleta abandonada na Av. Tiradentes, Setor Eldorado, em Araguaína-TO. Os Policiais Militares compareceram ao local e constataram que se tratava de uma moto Honda Biz, cor preta, que não tinha registro de furto/roubo, contudo o seu legítimo proprietário confirmou que tinha acabado de sentir falta dela, mas ainda não tinha registrado o fato. A Polícia Militar então restituiu a motocicleta para o seu proprietário que demonstrou bastante alegria ao reaver sua moto de volta.

A segunda recuperação ocorreu às 15h20, em um matagal localizado na Rua Castro Alves, Setor JK, onde os Policiais Militares realizavam patrulhamento e perceberam algumas crianças brincando próximo ao matagal. Os Policiais Militar pararam para orientá-los, sendo que eles informaram que havia algo de estranho escondido naquele local. Na averiguação, foi localizada uma moto Honda Biz, cor vermelha, escondida no matagal, coberta por folhagens, e ao checar o sistema de segurança da Polícia Militar, constatou-se que havia registro ocorrência de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também iniciaram os devidos procedimentos de restituição para seu legítimo proprietário.

Ascom 2° BPMA terceira recuperação ocorreu às 00h58 desta quinta-feira, 14, na Rua África do Sul, Setor Lago Sul 4, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e perceberam uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas e ao checar o sistema de segurança, constatou-se que havia registro ocorrência de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também iniciaram os devidos procedimentos de restituição para seu legítimo proprietário.

A quarta recuperação ocorreu às 07h57 desta quinta-feira, 14, na Rua Das Palmeiras, Setor Raizal, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e perceberam uma motocicleta Honda Biz, cor preta, estacionada de forma a levantar suspeitas e ao checar o sistema de segurança, constatou-se que havia registro ocorrência de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram a recuperação da moto e entraram em contato com o legítimo proprietário que vibrou demais ao receber a notícia de que sua moto foi encontrada. A Polícia Militar iniciou os devidos procedimentos de restituição do pertence recuperado para seu legítimo dono.

Fonte: Ascom 2° BPM