Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Celular Furtado

Data do post: 12/06/2018 13:25:25 - Visualizações: (773)

Ele furtou um aparelho celular no interior do Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaína.

Ascom 2° BPMNas diligências, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo, abordá-lo, capturá-lo e assim recuperaram o aparelho celular furtado.  A proprietária do celular demonstrou-se bastante aliviada ao reaver seu aparelho de volta.

O fato aconteceu às 21h30 desta segunda-feira, 11, no interior do Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaína, onde populares informaram à Polícia Militar que um homem teria subtraído um aparelho celular do bolso de uma adolescente e posteriormente sumiu em meio à multidão.

Diante das características do acusado, os Policiais Militares realizaram o cerco da área e patrulhamento junto à multidão, ocasião em que o mesmo foi avistado e capturado quando tentava fuga direcionando-se disfarçadamente à saída localizada na Rua Aroldo Veloso, Bairro Senador.

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos. Ele se encontrava com um aparelho celular com as mesmas características do furtado. A Polícia Militar entrou em contato com a vítima que reconheceu imediatamente seu aparelho celular, logo que o viu.

O adolescente então recebeu voz de apreensão e foi conduzido juntamente com o aparelho celular para a DP de Plantão onde foi autuado pelo ato infracional análogo a furto. A proprietária do celular demonstrou-se bastante aliviada ao reaver seu aparelho celular recuperado.

Fonte: Ascom 2° BPM