Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis/TO, Homem é Preso Pela Polícia Militar Acusado de Furto

Data do post: 11/06/2018 12:45:05 - Visualizações: (1064)

Na noite de ontem, 09, por volta das 20h15min, Policiais Militares da cidade de Luzinópolis/TO, efetuaram a prisão de um homem, natural de do Axixá/TO, acusado de furto.

5ª CIPMQuando a Guarnição da Polícia Militar realizava Patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade ao passarem pela Avenida São Francisco no centro, deparam-se com uma pessoa que informou ter sido vítima de um furto. Segundo relato da vítima o autor teria adentrado em sua residência e furtado um aparelho DVD. De posse das informações a Guarnição começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor sendo que minutos depois conseguiram localizar o autor nas proximidades da praça da cidade. A Equipe abordou o acusado e localizou com ele uma mochila e dentro dela foi encontrado um aparelho de DVD marca Lenoxx que havia sido furtado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido a Delegacia de Polícia em Tocantinópolis onde foi apresentado a autoridade de plantão, sendo exibido na delegacia o produto do crime.

Fonte: 5ª CIPM