Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com o Apoio de um Cidadão de Bem, PM Prende Homem por Tentativa de Furto em Araguaína

Data do post: 09/06/2018 22:15:05 - Visualizações: (982)

Ele pulou o muro de uma residência para furtar uma mangueira, o proprietário da casa acordou na hora, flagrando o sujeito com o objeto na mão, o qual tentou pular o muro de volta, não conseguindo, vindo a cair de cabeça no chão, ocasião em que foi imobilizado pelo dono da casa.

Ascom/2º BPMA Polícia Militar foi acionada para oficializar a prisão. Ele foi autuado por tentativa de furto.

O fato aconteceu às 02h57 deste sábado, 09, em uma residência localizada na Av. Bernardo Sayão, Bairro JK, em Araguaína/TO, onde um jovem de 23 anos invadiu a propriedade, pulando o muro, na intenção de furtar uma mangueira verde de 10 metros; contudo, o proprietário da casa acordou e flagrou o infrator da lei com o objeto na mão.

Nessa ocasião, o autor tentou pular o muro de volta para fugir, no entanto, possivelmente por conta de efeitos de substância entorpecente, não conseguiu e caiu causando-lhe lesões na cabeça, no couro cabeludo, sendo então imobilizado pelo proprietário da casa que chamou a Polícia Militar para oficializar a prisão.

A Polícia Militar então deu voz de prisão para o infrator da lei e o levou para o Hospital Regional de Araguaína onde recebeu os devidos cuidados médicos e posteriormente o jovem foi conduzido juntamente com a mangueira para a DP de Plantão onde foi autuado por tentativa de furto.

Fonte: Ascom/2º BPM