Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis Kátia Abreu Diz que Vai Transformar Vidas

Data do post: 31/05/2018 15:03:32 - Visualizações: (1750)

Nesta quinta-feira, 30, em reunião com lideranças e população de Tocantinópolis, a candidata ao Governo do Estado, Kátia Abreu (PDT), pela coligação Reconstruindo o Tocantins disse que fortalecerá os agricultura familiar e os microempreendedores. “Serei a governadora que vai transformar a vida da população."

Ascom/ Kátia AbreuMoradores e lideranças da cidade fizeram uma grande recepção para a candidata e ouviram atentos as propostas de seu projeto de governo. Ela votou a afirmar que cuidará das pessoas mais simples e que o Estado não quebra alimentando quem precisa.  

"Vamos acabar com a fome no Tocantins. Governo não quebra por fazer a sua parte em cuidar das pessoas, das famílias, proporcionando o alimento a cada um. Estado quebra por corrupção e não por ação em benefício das pessoas.”

Com os vereadores da cidade ao seu lado, Kátia falou de obras, ações sociais e destacou duas reivindicações da população: o funcionamento do hospital regional e a construção da ponte que liga Tocantinópolis a Porto Franco (MA), municípios divididos pelo Rio Tocantins.

“Garanto a vocês que o Hospital irá funcionar e trabalharei pela construção da ponte de Tocantinópolis a Porto Franco”, finalizou.

Assista o Discurso na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu