Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Aguiarnópolis/TO, 8ª Arma de Fogo é Apreendida e Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 30/05/2018 13:29:11 - Visualizações: (3360)

Na noite de ontem, 29, por volta das 19h45min, Policiais Militares da cidade de Aguiarnópolis/TO, efetuaram a prisão de um homem de 20 anos, natural de Aguiarnópolis /TO, por tentativa de homicídio.

5ª CIPMApós a Guarnição de serviço ter recebido uma ligação anônima, informando de uma confusão que estava acontecendo a Rua Mendes Júnior no centro da cidade, imediatamente a Polícia Militar descolou ao local informado.

Ao chegar ao local, deparou com um dos envolvidos caído no chão com uma lesão nas nádegas, este relatou que, após discutir com um homem teria sido lesionado com uma arma branca tipo facão. Após o ocorrido adentrou na residência de seu pai e tomou posse de uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo espingarda garrucha, disparou contra seu agressor atingindo-o no braço, mão e abdômen.

Os dois foram encaminhados e socorridos no Hospital Municipal de Estreito/MA. A vítima da lesão de arma branca foi medicada e liberada pela equipe médica.

Após a liberação do autor da tentativa de homicídio, foi dada voz de prisão a ele que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado à autoridade policial juntamente com arma de fogo usada para cometer o crime. Já a vítima da tentativa de homicídio e autor da lesão corporal não foi possível a sua apresentação na delegacia em razão que o mesmo seguir sob cuidados médicos.

Fonte: 5ª CIPM