Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

"Ponte de Papel em Xambioá Vai se Tornar Realidade; Não Enganamos o Povo", Garante Amastha

Data do post: 24/05/2018 17:07:26 - Visualizações: (881)

Em visita à cidade, candidato a governador pelo PSB afirmou que concretizará a construção da ponte tão esperada pelos xabioaenses, mas que até hoje foi objeto apenas de demagogia da velha política para ganhar voto.

Ascom/ Carlos AmasthaLançada em cerimônia ocorrida em setembro do ano e que contou com vários políticos do Estado e até com o presidente Michel Temer, a obra da ponte que ligaria Xambioá, no Tocantins, a São Geraldo, no Pará, é mais uma obra que não saiu do papel

Para o candidato a governador pela coligação "A Verdadeira Mudança", Carlos Amastha (PSB), está é mais a prova das mentiras daqueles que praticam a velha forma de fazer política. "Comigo, mais essa ponte de papel vai ser concretizada. Não há dúvida disso. Com o tocantinense me dando a confiança de ser governador, imediatamente irei manter contato com o governo do Pará, com o governo federal e buscar a solução para isso, cobrar o anúncio  na cerimônia que fizeram aqui", disse Amastha na manhã desta quinta-feira, 24, durante agenda de campanha em Xambioá.

Amastha usou a expressão "ponte de papel" em referência a uma das operações da Polícia Federal que investiga políticos do Estado por pagarem empresas para fazer pontes com medidas inferiores às determinadas em contrato e outras que nem mesmo foram feitas.

Caminhada e reuniões no município

Na cidade, ele participou de reunião com comerciantes e funcionários de uma loja, fez caminhada e se reuniu com lideranças políticas.

Em entrevista à Rádio Cristal FM, Amastha reforçou o compromisso de lutar para a viabilização da ponte, uma reivindicação antiga dos moradores. "Vamos fazer a ponte. E vamos atuar firmemente para  transformar as potencialidades de Xambioá, criar oportunidades de emprego e investir em capacitação para melhorar a vida das pessoas. E são muitas potencialidades como na piscicultura e na agricultura familiar", disse. "Iremos também apoiar a prefeitura para destravar o que tem que ser destravado para o frigorífico de peixe funcionar a todo vapor", completou.

“Me contratem como governador”

O primeiro compromisso de Amastha em Xambioá foi uma reunião com a diretoria, funcionários e clientes da  Unilar, loja de eletrodomésticos da cidade. Ele falou de suas propostas para a gestão do Estado no restante do ano que será definida na eleição suplementar de 3 de junho, relembrou as realizações de Palmas e tirou dúvidas sobre o plano de governo. "Me contratem como governador e me demitam se não for bem. Pelo que fizemos em Palmas e o exemplo que demos, creio, não serei demitido", afirmou Amastha na reunião.

Fonte: Ascom/ Carlos Amastha