Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa De furto em Estabelecimento Comercial

Data do post: 24/05/2018 13:42:02 - Visualizações: (708)

Ele invadiu uma distribuidora de bebidas na intenção de cometer furto, o alarme acionou, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local, o encontrou, o capturou e o conduziu preso para a DP de Plantão.

Ascom 2° BPMO proprietário do estabelecimento comercial demonstrou-se bastante satisfeito pelo trabalho desenvolvido pelos Policiais Militares.

O fato aconteceu às 23h36 desta quarta-feira, 23, em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua 02, Setor Patrocínio, em Araguaína-TO, onde o alarme acionou denunciando que alguém estaria no interior do comércio.

Nas diligências, a Polícia Militar encontrou um homem de 44 anos no interior do estabelecimento comercial. Ele se encontrava com uma lanterna, uma chave de fenda e uma chave inglesa que utilizou para violar o comércio, segundo ele próprio, na intenção de furtar bebidas.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as ferramentas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de furto. Ressalta-se que ele tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas e já tem passagem por tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM