Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Abreu Vai a Porto Nacional e Recebe Apoio de Todos os Segmentos Sociais

Data do post: 23/05/2018 16:22:02 - Visualizações: (663)

Candidata se reuniu com agricultores, jovens, comerciários, mulheres e lideranças representantes de toda a comunidade portuense.

Ascom/ Kátia AbreuCentenas de pessoas de todos os segmentos sociais de Porto Nacional compareceram a reuniões e afiançaram apoio a Kátia Abreu (PDT), que disputa o Governo do Estado na eleição suplementar de 3 de junho pela coligação Reconstruindo o Tocantins. As declarações de apoio aconteceram na tarde e noite desta terça-feira, 22, sempre com grande quantidade de público que reuniu jovens, trabalhadores da agricultura familiar, mulheres de todos os segmentos sociais, populares e lideranças políticas e comunitárias da futura capital do Matopiba, Porto Nacional.

Em todas as ocasiões, a candidata apresentou propostas de seu plano de governo para reduzir a violência, melhorar o atendimento em saúde, manter os jovens na escola e garantir seu acesso à universidade, combater a violência contra a mulher, promover o desenvolvimento econômico e erradicar a fome e a miséria no estado. “O Tocantins tem 30 anos dos quais 15 foram de construção e os outros 15 de destruição. Garanto a vocês que meu governo será de austeridade, economizando cada centavo, cada real para devolver ao povo, acabando com a corrupção, com os desmandos, com o desperdício. Vou primeiro limpar o nome do Estado e depois o dinheiro que faltar eu sei onde buscar”, assegurou.

Kátia garantiu que deixará um legado para o Tocantins. “Vou fazer muita obra mas também vou deixar um legado para o povo do meu estado. Legado é aquilo que transforma a vida das pessoas para melhor, e eu vou  tirar o nosso povo dessa condição humilhante e vergonhosa e resgatar a sua auto-estima”, comprometeu-se a candidata.

Todas as reuniões tiveram grande participação do candidato a vice-governador Marco Antônio Costa e sua esposa Dora, do prefeito Joaquim Maia (PV) e a primeira dama Aline e de vereadores, ex-vereadores ex-prefeitos de outros municípios; representantes do setor empresarial; agricultores dos assentamentos Santa Fé, Almescar, Pau D’Arco e Família Feliz e população em geral. Nesta quarta-feira, 23, Kátia Abreu realiza reuniões em Araguaína.

Fonte: Ascom/ Kátia Abreu