Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Porto, Carlesse Reitera Apoio a Apae, Destaca Mutirão de Cirurgias e Visita Órgãos Públicos

Data do post: 21/05/2018 18:32:55 - Visualizações: (810)

O governador interino e candidato a governador Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, cumpre agenda durante todo o dia na cidade de Porto Nacional, nesta segunda-feira, 21.

Ascom/Governador Mauro CarlesseO primeiro local visitado foi a sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde Carlesse ouviu as demandas da entidade e reiterou seu compromisso com a instituição ao relembrar seu apoio ao projeto do deputado Toinho Andrade (PHS), que destinava o prédio para a posse definitiva da Apae de Porto Nacional.

Na sequência, Carlesse visitou o Hospital Regional e destacou o início do mutirão de cirurgias, Opera Tocantins, que desde o último fim de semana já atende pacientes que aguardavam por anos por uma cirurgia nos hospitais públicos do Tocantins. “Esse é o nosso trabalho, atender bem as pessoas e acabar com as filas nos hospitais. Nestes pouco mais de 20 dias à frente do Governo estamos provando que é possível fazer e estamos fazendo”, declarou.

Carlesse tem ainda tem reuniões com líderes religiosos, vereadores, concede entrevista em uma rádio da cidade (Porto FM) e encerra o dia com uma reunião no espaço Radiancy Eventos, próximo ao Procon.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse