Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Kátia Abreu: Amor Pelo Tocantins e Capacidade Para Avançar

Data do post: 20/05/2018 19:22:31 - Visualizações: (758)

Discursos calorosos e apoios marcaram a visita da candidata a Santa Maria, no norte do Estado.

Assessoria de Comunicação da candidata Kátia AbreuO ex-prefeito Julião, uma das expressões políticas mais importantes na região do centro-oeste tocantinense declarou apoio à Kátia Abreu durante reunião realizada em Santa Maria, na noite dessa sexta-feira, 18.

Julião ressaltou a capacidade de Kátia para governar o Tocantins. "Nós temos duas situações em que encontramos inúmeros motivos pra apoiar e eleger Kátia Abreu: uma é por amor, sentimento que se identifica com o projeto dela e sonho pelo Tocantins; a outra é por lógica, que é a inegável capacidade dela de defender os nossos interesses. Os interesses do nosso Estado, de cada região, principalmente essa aqui, esquecida há tanto tempo", disse.

Assessoria de Comunicação da candidata Kátia AbreuA vereadora Marina abriu a reunião com líderes e população em geral falando sobre as principais dificuldades enfrentadas pelo município atualmente, e apontou a Educação e a falta de água como setores que necessitam de soluções urgentes.

"Pela análise que fazemos de todas as propostas nesse período eleitoral, nossa conclusão é que as nossas necessidades têm soluções no projeto de governo de Kátia Abreu”.

Kátia expôs o seu plano de governo e garantiu atender, em caráter de urgência, demandas na área da educação e infraestrutura.

Fonte: Assessoria de Comunicação da candidata Kátia Abreu