Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

Data do post: 18/05/2018 19:47:25 - Visualizações: (1643)

Luciana Rodriguez é Doutora pela faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade de Brasília (UNB). Conselheira da Unidas, ela é funcionária de carreira da Operadora.

Geap-DirexAscom/Jean CarlosA principal operadora de Plano de Saúde dos servidores públicos federais tem novo comando. Luciana Rodriguez Teixeira de Carvalho assumiu, interinamente, o Cargo de Diretora-Executiva. Luciana é Conselheira da Unidas, que reúne Operadoras de Saúde, de todo o Brasil. Doutora pela faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade de Brasília (UNB), ela tem ampla experiência nas áreas de Gestão, Planejamento, Auditoria Médica e Regulação. Funcionária de carreira da Geap, já atuou como professora da UNB e Tutora do Curso de Gestão em Políticas de Alimentação e Nutrição da Fundação Oswaldo Cuz – FIOCRUZ.

Com mais de 72 anos de atuação, a Geap reafirma sua solidez, seu equilíbrio econômico e financeiro, conquistado a partir de mudanças estratégicas, implementadas ao longo dos últimos anos.

Reconhecida como uma das maiores Operadoras em autogestão do país, a Geap se alegra e se orgulha em acolher e cuidar de milhares de pessoas. Essa confiança, depositada pelas famílias brasileiras, motiva a empresa a continuar um trabalho, que se tornou referência no cuidado à saúde de servidores públicos.

Trajetória de Luciana

Luciana iniciou sua trajetória como analista de Programas Assistenciais. Depois foi Gerente de Programas de Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças até ser promovida para o cargo de Diretora de Controle de Qualidade. Atualmente, estava na função de Diretora de Saúde. Frequentemente, Luciana é convidada para lecionar em cursos de Pós-Graduação de algumas das principais universidades Brasileiras, em diferentes estados do Brasil. Também foi Tutora do Curso de Gestão em Políticas de Alimentação e Nutrição da Fundação Oswaldo Cuz – FIOCRUZ.

Luciana tem ampla experiência nas áreas de Gestão e Planejamento. Responsável por ações inovadoras da Geap, a profissional tem profundo conhecimento em estratégias de prestação de serviços nas áreas de Saúde, Odontologia e Assistência Social. Também possui experiência em Auditoria Médica, Regulação e aperfeiçoamento de métodos de acompanhamento da relação entre empresa e beneficiário.

Luciana Rodriguez é, também, uma das conselheiras da Unidas - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde, que compreende um universo de quase 5 milhões de beneficiários atendidos por planos de assistência à saúde administrados por mais de 100 empresas filiadas. Dentro da Unidas, a Luciana Rodriguez é observada como uma das maiores especialistas em Saúde Suplementar do Brasil.

Fonte: Geap-DirexAscom/Jean Carlos