Funcionária de Carreira Assume Geap Saúde, Interinamente

Data do post: 18/05/2018 19:47:25 - Visualizações: (965)    Imprimir

Luciana Rodriguez é Doutora pela faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade de Brasília (UNB). Conselheira da Unidas, ela é funcionária de carreira da Operadora.

Geap-DirexAscom/Jean CarlosA principal operadora de Plano de Saúde dos servidores públicos federais tem novo comando. Luciana Rodriguez Teixeira de Carvalho assumiu, interinamente, o Cargo de Diretora-Executiva. Luciana é Conselheira da Unidas, que reúne Operadoras de Saúde, de todo o Brasil. Doutora pela faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade de Brasília (UNB), ela tem ampla experiência nas áreas de Gestão, Planejamento, Auditoria Médica e Regulação. Funcionária de carreira da Geap, já atuou como professora da UNB e Tutora do Curso de Gestão em Políticas de Alimentação e Nutrição da Fundação Oswaldo Cuz – FIOCRUZ.

Com mais de 72 anos de atuação, a Geap reafirma sua solidez, seu equilíbrio econômico e financeiro, conquistado a partir de mudanças estratégicas, implementadas ao longo dos últimos anos.

Reconhecida como uma das maiores Operadoras em autogestão do país, a Geap se alegra e se orgulha em acolher e cuidar de milhares de pessoas. Essa confiança, depositada pelas famílias brasileiras, motiva a empresa a continuar um trabalho, que se tornou referência no cuidado à saúde de servidores públicos.

Trajetória de Luciana

Luciana iniciou sua trajetória como analista de Programas Assistenciais. Depois foi Gerente de Programas de Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças até ser promovida para o cargo de Diretora de Controle de Qualidade. Atualmente, estava na função de Diretora de Saúde. Frequentemente, Luciana é convidada para lecionar em cursos de Pós-Graduação de algumas das principais universidades Brasileiras, em diferentes estados do Brasil. Também foi Tutora do Curso de Gestão em Políticas de Alimentação e Nutrição da Fundação Oswaldo Cuz – FIOCRUZ.

Luciana tem ampla experiência nas áreas de Gestão e Planejamento. Responsável por ações inovadoras da Geap, a profissional tem profundo conhecimento em estratégias de prestação de serviços nas áreas de Saúde, Odontologia e Assistência Social. Também possui experiência em Auditoria Médica, Regulação e aperfeiçoamento de métodos de acompanhamento da relação entre empresa e beneficiário.

Luciana Rodriguez é, também, uma das conselheiras da Unidas - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde, que compreende um universo de quase 5 milhões de beneficiários atendidos por planos de assistência à saúde administrados por mais de 100 empresas filiadas. Dentro da Unidas, a Luciana Rodriguez é observada como uma das maiores especialistas em Saúde Suplementar do Brasil.

Fonte: Geap-DirexAscom/Jean Carlos

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

Foto da notícia

Data: 06/12/2018 12:29:20 - Visualizações: 4756

Notícias Relacionadas

06/12/2018
Fortes Chuvas Elevam Nível do Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

04/12/2018
Suspeitos Por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Militar em Tocantinópolis

30/11/2018
"A Lista é Apenas uma Notificação", Diz Secretário de Administração de Tocantinópolis em Entrevista

29/11/2018
5ª CIPM Aplica Instrução Acerca do Plano de Cerco e Bloqueio da Unidade

29/11/2018
Vereadores Wilson Lima e Zé Raimundo do Dertins Negam Dívida com a Prefeitura e Apresentam Certidões Negativas

Todas as Notícias