Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Paulo Gomes, Prefeito de Tocantinópolis Filia-se ao PSDB

Data do post: 18/05/2018 19:30:35 - Visualizações: (1495)

O PSDB/TO ganhou mais um prefeito. Paulo Gomes (Paulinho do Bonifácio), prefeito de Tocantinópolis, filiou-se ao partido nesta semana na presença do presidente regional da sigla, senador Ataídes Oliveira.

Ascom-Senador Ataides OliveiraCom a adesão de Paulinho, a legenda se fortalece em Tocantinópolis, já que a vice-prefeita Eleny Araújo é tucana.

Antes mesmo da filiação, Gomes sinalizava afinidade com a legenda presidida por Ataídes. “Já me sentia no PSDB pelo reconhecimento do trabalho do senador Ataídes como presidente do partido”, declarou no momento da filiação.

“É com grande satisfação que recebemos mais um prefeito no nosso partido. O prefeito Paulo está realizando um grande trabalho com obras importantíssimas para a população de Tocantinópolis", ressaltou Ataídes.

Para Paulo Osmarinho, presidente do diretório do PSDB em Tocantinópolis, o prefeito será uma força a mais que vai contribuir para o crescimento do partido no município.

Agora, o PSDB/TO vai para 28 prefeitos, 70 vereadores, seis vice-prefeitos e dois deputados estaduais e, com  mais de 70% do eleitorado do Tocantins.

Fonte: Ascom-Senador Ataides Oliveira