Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com o Dobro da Capacidade, Detentos Tentam Fuga da CPP de Tocantinópolis Mas São Descobertos Durante Revista

Data do post: 17/05/2018 23:29:03 - Visualizações: (5059)

Agentes prisionais descobriram que alguns detentos haviam começado a cavar um buraco no lugar do vaso sanitário.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brOs detentos arrancaram a latrina e estavam cavando e dando a descarga do material retirado do buraco "Terra", numa outra cela na hora do banho de sol, quando as demais celas ficam abertas e a maioria saem para o pátio. A tentativa aconteceu no dia 1º de Maio deste ano.

Vale ressaltar que a capacidade projetada da Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis é de apenas 34 presos, e na data do fato haviam 66 na unidade.

Na CPP é  feito uma revista em todas as seis celas, no qual os agentes desconfiaram a posição que se encontrava o vaso sanitário, e ao verificar constataram que abaixo dele havia um buraco de aproximadamente mais de um metro.

Imagem da InternetDiante da descoberta, foi realizada a remoção de cinco dos 10 presos da referida cela para a Unidade de Tratamento Penal Barra  da Grota em Araguaína conhecida dentre os detentos como "Cascavél" devido a disciplina interna proporcionada pela boa estrutura que lá se encontra.   

Os presos transferidos foram: Hefrain Jonatan Sousa Gomes, Jardel Batista de Jesus, Rubens Pereira de Oliveira, Wlavison da Silva Nascimento e Yarley Carvalho Costa.

Fonte: Redação do Tocnoticias