Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito Paulo Gomes Recebe Visita do Empresário da Frango Americano, em Tocantinópolis

Data do post: 16/05/2018 21:03:42 - Visualizações: (2121)

O prefeito Paulo Gomes esteve reunido em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (15), com diretor da empresa Frango Americano, Evandro Barros Watanabe, que também é prefeito da cidade de Santa Isabel do Pará. A vice-prefeita, Eleny Araújo também participou do encontro.

Dirceu LenoA visita do empresário ao município de Tocantinópolis foi para anunciar os ajustes finais para a implantação do complexo industrial do Frango Americano, que funcionará no abatedouro Aroldo Silva Amorim, antiga Bonasa, na cidade de Aguiarnópolis. De acordo com Evandro Watanabe, os trabalhos da empresa Franco Americano iniciarão no próximo dia 13 de junho, onde serão contratados novos profissionais.

Com a vinda da empresa Frango Americano, uma série de empregos diretos e indiretos serão gerados, além do fomento aos negócios na região, em especial nas cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis, Santa Terezinha do Tocantins, Nazaré, Palmeiras do Tocantins, Estreito (MA), Porto Franco (MA), dentre outras.

Dirceu LenoCom um grande potencial e uma vocação natural para a produção de frangos, a atração do empreendimento foi fruto dos investimentos que estão sendo realizados na cadeia da avicultura, em especial pelo empenho do representante do Frango Americano em Tocantinópolis, Gilmar Gonçalves, que também é presidente do Sindicato Rural.

O prefeito Paulo Gomes agradece pelo empenho e dedicação da empresa em estar fortalecendo e expandido nova filial na região do Bico do Papagaio. “Desejamos boa sorte ao novo empreendimento e ao empresário Evandro Watanabe. Este será mais um marco na nossa cidade e região, pois devido a lacuna deixada pela Bonasa, em virtude da crise, dezenas de pessoas poderão ser mantidas em seus empregos e, obviamente, continuarão a desenvolver suas atividades funcionais na nova empresa”, desejou o prefeito.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis