Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende o Famoso "Careca" Por Furto em Residência

Data do post: 15/05/2018 12:10:17 - Visualizações: (7374)

Por volta das 16h40min desta ultima segunda-feira (14),  Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis, efetuaram a prisão por furto, de Magno Pereira de Jesus de 30 anos. Magno é conhecido na cidade pela alcunha de "Careca Filho da Bebinha".  

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações, a Polícia Militar foi acionada a deslocar até a Rua Costa e Silva no setor Alto Bonito e ao chegarem no local, uma testemunha informou que o proprietário de uma residência havia saído de casa e que, possivelmente, havia pessoas no interior da mesma.

Ao perceber a presença da Viatura da PM, o autor tentou empreender fuga embrenhando-se em um matagal, mais foi localizado minutos depois. Com o autor foi localizado 01 (uma) arma branca tipo facão e os seguintes objetos furtados: 01 calça jeans, 01 bolsa de cor preta, 02 camisas sociais, 05 cuecas, 21 DVD’s e vários outros produtos. Em seguida, a vítima foi localizada e informou que para a prática do ato crime o autor danificou uma das janelas da casa para adentrar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.

Os objetos furtados foram exibidos e apresentados na mesma Delegacia onde serão devolvidos à proprietária que também compareceu para representação.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM