Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

Data do post: 14/05/2018 14:16:10 - Visualizações: (5955)

Prisão aconteceu na tarde deste ultimo Domingo (13), no Povoado conhecido por Rodovilândia, onde após estuprar a menor, o acusado foi encontrado por policiais militares do 9º BPM em um bar bebendo tranquilamente.

Foto Divulgação WhatsappPoliciais Militares do 9º BPM de Araguatins lotados na cidade de Maurilândia do Tocantins foram acionados no início da tarde deste ultimo Domingo (14), para averiguar um possível estupro de vulnerável. Ao chegarem no local, os agentes da lei encontraram a mãe da vítima juntamente com sua filha de apenas 11 anos que relatou ter sido estuprada de casa pelo próprio padrasto.

De posse das informações e características do suspeito, os policiais saíram em diligência a fim de encontrar o acusado, e pouco tempo depois encontram Manoel de Jesus da Costa Sousa de 39 anos, consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento conhecido por "Bar dos Amigos" no Povoado de Rodovilândia.

Manoel não esboçou reação e foi encaminhado juntamente com a vítima e sua mãe para a Delegacia de Polícia de Araguatins para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação do Tocnoticias