Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

Data do post: 14/05/2018 11:53:24 - Visualizações: (1006)

Na tarde de ontem, 13 de maio de 2018, por volta das 12h40min, policiais militares da cidade de Ananás/TO, efetuaram a prisão de um homem de 37 anos, natural de Ananás/TO, por porte ilegal de arma de fogo.

5ª CIPMA Guarnição da Polícia Militar de Ananás quando realizava patrulhamento rotineiros pelas ruas da cidade, ao passar pelo centro, deparou-se com duas pessoas, as quais informam que um indivíduo teria os ameaçados com uma espingarda calibre 36, sem marca definida. Imediatamente, a guarnição procedeu diligência no sentido de localizar e prender o autor que foi localizado minutos depois no setor Quatro Bocas em Ananás. O acusado encontrava-se na residência do seu genitor, a arma foi localizada com um vizinho que havia tomado do conduzido após as ameaças as duas pessoas denunciantes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e junto com a arma foi conduzido a Delegacia de polícia civil de Tocantinópolis onde foram apresentados à autoridade policial de plantão para procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ª CIPM