Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Arsenal Enfrenta o Araguacema na Final do Tocantinense Amador Neste Domingo (06) no Estádio Ribeirão

Data do post: 06/05/2018 12:23:26 - Visualizações: (1936)

Representante de Tocantinópolis no Estadual Amador tem a difícil missão de vencer por pelo menos três gols de diferença para pensar no título. Vale lembrar que na fase de classificação o Arsenal goleou o Araguacema pelo placar de 5x1 no Ribeirão.

Foto: Dirceu LenoApós perder pelo placar de 4 a 1 no jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense Amador em Araguacema, o Arsenal vai encarar uma parada dura que vai ser tentar furar o bloqueio do time visitante para tentar golear por pelo menos três gols de diferença para decidir nos pênaltis ou quatro gols para se sagrar campeão direto.

Não podemos esquecer que na fase de classificação o time de Tocantinópolis já enfrentou o mesmo Araguacema que vinha empolgado depois de golear seus adversários e no Estádio Ribeirão levou uma verdadeira "sapatada" de 5x1.

Agora o Arsenal precisa novamente golear para conseguir o tão sonhado título, o que pode ser difícil mais não impossível na partida que acontece neste Domingo (06), as 15h45min no Estádio Ribeirão.

Fonte: Redação do Tocnoticias