Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Mulheres e Recupera Moto, Celular e Relógio Roubados em Araguaína

Data do post: 04/05/2018 21:51:52 - Visualizações: (1018)

 A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que dava conta de que elas se encontravam com uma motocicleta e outros produtos roubados. Elas confessaram e entregaram os produtos para os Policiais Militares.

Ascom/2º BPMUma moto Honda Biz cor preta, um celular e um relógio de pulso foram recuperados pela Polícia Militar que tomou as medidas necessárias para a restituição à sua legítima proprietária.

O fato aconteceu às 11h23 desta sexta-feira, 04, na Rua Lâmbia, Setor Lago Azul 4, onde, após averiguar denúncia anônima, a Polícia Militar localizou uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 17 anos de posse de produtos roubados, a saber: uma motocicleta Honda Biz, cor preta; um aparelho celular e um relógio de pulso.

Ascom/2º BPMNas diligências, elas confessaram o roubo e entregaram espontaneamente os produtos os quais foram recuperados pelos Policiais Militares e encaminhados, juntamente com as duas abordadas, para a DP de Plantão onde foram tomadas as devidas medidas legais cabíveis para a restituição à legítima proprietária.

Como elas não estavam em flagrante, o fato foi devidamente registrado para a justiça tomar conhecimento e as mesmas foram liberadas para responder ao processo em liberdade. Ressalta-se que a jovem de 18 anos já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom/2º BPM