Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação Conjunta da PRF e Polícia Civil Prende Três em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 28/04/2018 07:24:59 - Visualizações: (3560)

Ação foi realizada durante a Operação Tiradentes no qual prenderam Gustavo Henrique Monteiro Cruz de 40 anos,  e Juniel Leonardo Rodrigues de 28 anos por tráfico de drogas e Levi Elias Viana da Silva, de 24 anos que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

PRF/Polícia CivilNa manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal do Posto de Palmeiras do Tocantins, juntamente com policiais civis da regional de Tocantinópolis realizaram a Operação Tiradentes que culminou na prisão em flagrante de Gustavo Henrique Monteiro Cruz, de 40 anos, na cidade de Palmeiras do Tocantins, na BR 226 (Belém/Brasília), que estava transportando 2,062 kg de crack. Gustavo estava dentro de um ônibus de viagem e informou que havia saído de Goiânia/GO em direção a Presidente Dutra/MA e que havia recebido R $ 3.000,00 pelo transporte da droga, que estava dentro da sua mochila.

PRF/Polícia CivilGustavo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e após a lavratura do procedimento legal, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o fim das investigações.

Dando prosseguimento a operação, os agentes da lei cumpriram um mandado de prisão preventiva de Levi Elias Viana da Silva, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas expedido pela Justiça de Timon/ MA.  Levi seguia de Lucas do Rio Verde/MT para Teresina/PI, quando a casa caiu na barreira montada pelos agentes da lei. Após o cumprimento do referido mandado, Levi foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vai aguardar preso enquanto não for transferido para o Estado do Maranhão.

PRF/Polícia CivilFinalizando o primeiro dia da operação, preso em flagrante no período da tarde da mesma sexta-feira (27), Juniel Leonardo Rodrigues, de 28 anos, que estava transportando 111 gramas de cocaína, 26 embalagens para armazenar a droga em pequenas porções. Juniel estava dentro de um ônibus de viagem e informou que havia saído de Goiânia em direção a Timon/MA e que a referida droga era apenas para seu consumo o que não convenceu os policiais civis e os PRF's que participaram da abordagem. Juniel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após a lavratura do procedimento legal, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o fim das investigações.

PRF/Polícia Civil

 

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da PC e PRF